Casamento

Itabirito - MG

Dari e André

Sabe aquele vídeo lindão que dá sentido ao seu trabalho? Pois é... assim foi com o casamento da Dari e do André. Teve muito afeto, autenticidade e energia em tudo!!! A começar pelo ensaio que fizemos em Lavras Novas. O cenário inspirou tanto que deu pra gravar ali mesmo um depoimento lindão deles!

Ficamos encantados também com a forma como ela abraçou seu enteado Fred, expandindo o conceito de família para além da relação entre mãe e filho. Ela escolheu se arrumar no sossego do Hotel Ville Real, em Santo Antônio do Leite (distrito de Ouro Preto). Então resolvemos chegar lá mais cedo para pegar os três mosqueteiros curtindo o hotel. Teve guerra de travesseiro, banho de espuma, piscina, massagem, etc... Um momento impar!

No casamento deles teve também a superação da distância entre São Paulo e Belo Horizonte após vários anos de namoro nessa ponte aérea.  O Padre Bernardino, mais uma vez arrebentou e deixou todos muito emocionados. E a festa? Foi de uma alegria contagiante, em que, até nós, da Tuca Filmes, dançamos com os noivos. E para finalizar... aquele belo sorriso de despedida da Manu, que tanto nos incentivou e ajudou a montar nossa empresa. Afirmação total da vida!!! :)

Cerimonial: Atheliê da Noiva | Foto: Sanderson | Celebrante: Padre Bernardino | Local da Cerimônia e Festa: Arena Real | Músicos da Cerimônia: Thays e Eric Lana | Banda da Festa: Basquiat