Casamento

Búzios e Betim

Thamiris e Henrique

Hoje o casamento é diferente. Eu tô falando de casamento roots!

A Thamiris é uma personal trainer que tem nojo do cabelo de outras pessoas, mas pôs aplique para fazer um dread. Ela tem os pés no chão (ou melhor, na areia), e sua maior virtude é a de deixar o Henrique fazer o que ele quiser. O Henrique é um advogado que largou tudo para ser um megaempresário no ramo de hamburguers. Um sonhador, cuja maior virtude é a de obedecer a Thamiris, e ficar sempre atento aos desejos dela. Ele toca sanfona. Ela ukulelê. Ambos são tilelê (tô inspirada na rima hoje, em?!), e por isso, decidiram fazer um casamento roots!

Eu os conheci em um evento de casamento em BH. Eles assistiram aos vídeos da Tuca Filmes em um ipad e choraram vendo o casamento de outras pessoas. Uma responsa danada, né?! Alguns meses depois, veio a ideia de fazermos um ensaio em Búzios – RJ, para registrarmos memórias daquilo que eles mais gostam de fazer: viajar de mochilão.

O convite foi feito pelo casal em m papel plantável (com sementes de papoula).O casamento aconteceu em um sítio super charmoso... com coqueiros, galinha, piscina e pomar. A noiva chegou em um Monza ao som de uma música que o noivo compôs para ela na sanfona. O vestido foi desenhado e bordado pela própria Thamiris. As alianças entraram com um malabarista de contato. E o padre Bernardino fez todo mundo se emocionar (de novo).

Depois disso veio a festa, com direito a rodada de charutos, chopp, pizza, drinks, comida japonesa, muita chuva e banho de piscina. E depois que o casamento acabou, os noivos e seus amigos dormiram em barracas de camping. Uma noite de núpcias diferente. Mas, e a lua de mel?! Foram 30 dias rodando pelo litoral da Bahia em um Chevrolet Ômega Suprema. Eita!!! Está para nascer um casal mais alternativo e autêntico que esse, não é mesmo?!


Celebrante: Padre Bernardino | Makeup: Socila - Nayara Gama | Chopp: Villa Alemã  Buffet de Pizza: Cristiano Pizzaiolo | Vestido: Atelier Josiane F. Barbosa + noiva (desenho) Foto cabine: Quero Foto Cabine | Drinks: Mônica | Malabarista: Diogo Magno | Foto: Ênio Resende | Vídeo: Tuca Filmes