Imagem capa - Gaia, nosso dog! por Tuca Filmes
Curiosidades

Gaia, nosso dog!


Somos dog friendly!
Em 2015, a Aline resolveu dar um presente especial de dia dos namorados: um border collie (a raça mais inteligente de todas). A cadelinha escolhida já atendia pelo nome de Gaia. Por isso, gostamos de dizer que o Marcos ganhou uma "GAIADA" de presente.

E foi a melhor coisa que poderia acontecer, porque a Gaia trouxe mais leveza e doçura para a Tuca Filmes. A presença dela aumentou nossa produtividade, aliviou o estresse e melhorou nosso ambiente de trabalho. Ela tem muita vitalidade e carência. Adora brincar de bolinha na rua e vive pedindo carinho.

Recentemente, ela ganhou uma amiguinha, a Abigail, da raça Dachshund (salsicha). Nós a encontramos perdida na rua e o Fabrício (nosso editor) adotou. Às vezes, ele traz Abgail para o trabalho para brincar com a Gaia e com a Duda (irmã da Aline). Bichinho é muito bom, né? Que venham agora os filhotinhos da Gaia, pois ela está na iminência de ser mãe! hehe...



 No intervalo do trabalho, jogar bolinha com a Gaia é algo sagrado.



Foto 1: Duda (irmã da Aline) brincando com cadelinha do Fabrício. Foto 2: Duda triste porquê a Abigail tem que ir embora.