Casamento

Ouro Preto-MG

Fabrício e Ricardo

Um casamento gay em Ouro Preto? SIM. Engana-se quem pensa que Ouro Preto é uma cidade tradicional e pacata do interior de Minas Gerais. É também uma cidade cosmopolita e aberta para o mundo, deixando tudo mais poético. Talvez por isso tenha sido o cenário perfeito para o casamento do Fabrício e do Ricardo.

Eles tem um ar sofisticado, mas ao mesmo tempo simples. Algo de barroco, super intenso, mas também de contemporâneo e leve. E esse é o tom que queríamos dar ao vídeo deles. Pois foi o que que sentimos nesse dia. Os dois já viveram muita coisa juntos nesses 8 anos de namoro. Mas faltava o casamento. E ele veio em grande estilo. Um casamento muito doce, mas que tinha um bolo de quase 2 metros de altura! Rss... É que eles são proprietários da confeitaria "CADIVÓ". E foram eles que fizeram os doces e bolo do casamento e cuidaram também de vários outros detalhes. Legal, né?!

Foi um dia de muitos suspiros! Principalmente naquele First Look feito na torre da Casa dos Contos. Estar presente naquele momento em que os dois se abraçaram e poder presenciar as lágrimas silenciosas escorrendo pelo rosto deles foi um privilégio.

Da janela onde fizemos o first look era possível avistar o local da cerimônia. E o primeiro encontro deles foi exatamente ali, no restaurante que escolheram para se casar. Quem conhece o Passo sabe que é um lugar esplendido, um jardim e uma atmosfera mágica! Além, é claro, de uma gastronomia... hummm... a melhor de Ouro Preto! Que dia perfeito!!!

Quero mais casamentos no Passo, PLEASE! Quero mais casamentos com os lindos da Voal Fotografia, PLEASE! Quero mais casamentos gay, PLEASE! Queria viver mais o casamento do Fabrício e do Ricardo, mas não tem como voltar no tempo, né? O jeito é assistir o vídeo para recordar, PLAY!

Local: Restaurante O Passo Pizza e Jazz | Fotos: Voal Fotografia | Vídeo: Tuca Filmes | Assessoria: Plus Eventos | Bolo e doces: Confeitaria Cadivó⠀| DJ: Lucas Maia